in

Grávida pela 1ª vez, filha do Xuxa é internada em hospital; estado de saúde é divulgado

A futura mamãe usou o seu perfil na rede social para falar que estava internada no hospital.

Reprodução Purepeople

A filha de Xuxa precisou ser internada após passar por uma situação delicada. Para quem não sabe, a jovem Isabella Scherer está prestes a completar sete meses de gravidez. Na manhã desta terça-feira, 28 de junho, ela revelou aos seguidores que precisou ser internada no hospital.

Publicidade

A filha de Fernando Scherer, conhecido popularmente como Xuxa, está esperando gêmeos. A futura mamãe  aguarda com ansiedade a chegada de uma menina e um menino. Inclusive, o nome dos pequenos já foram escolhidos pelos pais. A garotinha vai se chamar Mel e o garotinho vai ser Bento. Após a internação, Isabella usou o seu perfil na rede social para poder tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Eu tive que vir para o hospital, fui internada. Mas tá tudo bem comigo e com os bebês. Depois eu conto exatamente o que aconteceu”, explicou a filha de Xuxa sem dar mais detalhes sobre o que teria acontecido. Antes de ser hospitalizada, a jovem chegou a compartilhar em seu Instagram alguns vídeos contando que havia feito uma ultrassonografia. Momentos depois, a futura mamãe apareceu tomando medicação na veia.

Publicidade

Isabella Scherer fala sobre possível mudança

Apesar de já ter escolhido os nomes das crianças, a filha do nadador admitiu durante uma entrevista que concedeu ao PodDelas que a escolha tem sido um processo longo. Isabella relatou que até o momento a escolha é Mel e Bento, mas ressaltou que tem medo de mudar de ideia após o nascimento dos filhos.

Publicidade

O receio da futura mamãe está em olhar para a carinha dos pequenos e achar que os nomes não combinam. A filha de Xuxa ainda revelou uma curiosidade sobre a desistência das primeiras escolhas. Isa contou que fez uma listinha e chegou a gostar de Gaia, porém mudou de ideia porque era o nome da cachorra da sogra.

Publicidade

Outro nome que agradou foi Noah, mas também acabou sendo descartado pelo casal por ser nome de outro cãozinho da família.

Publicidade