in

Claudia Rodrigues diz que não é lésbica; namorada surge e faz comunicado

Após artista contar para o mundo que está apaixonada por Adriane, parceira da ex-A Diarista contou como ela lida com essa questão.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/verso/com-esclerose-multipla-claudia-rodrigues-e-internada-em-hospital-de-sao-paulo-1.2965895

Claudia Rodrigues, ex-atriz da TV Globo que fazia personagens marcantes como em A Diarista e Zorra Total, deixou muitos dos seus fãs surpresos ao revelar que estava vivendo um relacionamento sério com uma mulher. Apesar de o fato não ser algo que precise chocar ninguém, a questão que chamou a atenção do público foi o fato de Claudia dizer que não se considera uma mulher lésbica e nem bissexual. A namorada de Claudia Rodrigues é a empresária Adriane Bonato, que chegou a aparecer em uma foto com ela nas redes sociais.

Publicidade

Após a notícia circular pelas redes sociais, Adriane fez questão de se pronunciar em entrevista para o site Em Off, na coluna da jornalista Fábia Oliveira. Na conversa, ela explicou do que se trata a afirmação de Claudia Rodrigues ao dizer que “só gosta da Adriane”. 

A empresária esclareceu que, neste momento, Claudia Rodrigues passa por um processo de autoaceitação que pode levar algum tempo. A artista, que sempre vivenciou relacionamentos heterossexuais anteriormente, tem gostado de Adriane, sua companheira, e se sentiu bem em falar sobre o amor que as duas sentem juntas.

Publicidade

“A Claudinha não se rótula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo”, disse Adriane Bonato. 

Publicidade

Namorada de Claudia Rodrigues afirma que atriz a vê como um homem e diz que não é lésbica

A namorada de Claudia Rodrigues ressaltou que é importante que os fãs e pessoas próximas não pressionem a artista quanto a falar sobre sua sexualidade, pois é um assunto de foro íntimo dela.  Adriane teria dito à Fábia que, mesmo sendo mulher, Claudia afirmaria que a vê como um homem.

Publicidade

Em uma entrevista recente, a atriz falou que Adriane é sua primeira e única relação lésbica. Ela afirmou que “não gosta de mulher” em um bate-papo para o site Notícias da TV.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.