in

Wanessa Camargo assume namoro com Dado Dolabella para a família; ‘Todo mundo sabe’, diz primo

Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, afirmou que a cantora já assumiu namoro com o ator para a família.

Reprodução/Divulgação/Isto É

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumiram o namoro para os familiares. A informação foi divulgada pelo primo da cantora, Nathan Camargo, no podcast A Hora da Venenosa, comandado por Débora Lyra. Além disso, o filho do cantor Luciano Camargo ainda afirmou que chegou a convidar os pombinhos para sua cerimônia de casamento. 

Publicidade

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disparou o primo da cantora durante a sua participação na atração. Mesmo tendo sido convidado, o novo casal de famosos acabou não comparecendo ao casamento de Nathan porque os filhos de Camargo estavam doentes, contudo, todos já estariam sabendo do namoro.

Vale lembrar que Wanessa Camargo colocou um ponto final em seu casamento com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Eles estavam juntos há 17 anos.

Publicidade

Wanessa Camargo e Dado Dolabella se reencontraram em abril

Após anunciar o fim do seu casamento, a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, afirmou que a cantora teria passado o domingo de Páscoa na Chapada dos Veadeiros, junto com Dado Dolabella e amigos. Vale lembrar que os famosos já chegaram a namorar por alguns meses no passado.

Publicidade

Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam almoçado no domingo de Páscoa, junto com alguns amigos. Além disso, os dois também teriam passeado no Complexo dos Macaquinhos, local famoso pelas cachoeiras.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, o reencontro de Wanessa Camargo com o ex teria sido um dos motivos que fez com que a filha de Zezé di Camargo optasse por colocar um fim no seu casamento com Marcus Buaiz.

Publicidade