in

Ludmilla conta motivo de ter bloqueado Luciano Huck no WhatsApp, obrigando o apresentador a se explicar

A confusão entre Ludmilla e Luciano Huck já foi esclarecida e o apresentador procurou a artista para resolver o assunto.

INSTAGRAM | @LUCIANOHUCK | @LUDMILLA

O marido de Angélica enviou uma mensagem para Ludmilla durante a madrugada desta terça-feira (28). O que Luciano Huck não esperava era que chamar a cantora pelo WhatsApp fosse causar um mal-entendido entre eles. A esposa de Brunna, ex-BBB 22, que abrilhantou o BET Awards 2022, no último domingo (26), em Los Angeles, ficou receosa ao ler a mensagem que dizia ser do apresentador.

Publicidade

Acreditando não se tratar do comandante do Domingão do Huck, Ludmilla decidiu chamar o apresentador por volta da 0h35. “Quem é?“, perguntou ela, apreensiva. Um minuto após receber a mensagem, o pai de Joaquim Huck respondeu a cantora. “Luciano H. Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida“, finalizou ele.

Em seguida, a compositora bloqueou o número do apresentador. Ludmilla só ficou sabendo que realmente se tratava do marido de Angélica, após Luciano Huck desfazer o mal-entendido, ele decidiu contatar a cantora via Instagram. Lá os perfis são protegidos pelo selo de verificação. “Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?“, perguntou o apresentador.

Publicidade

Aos risos, Ludmilla confessou que achou que fosse um trote. Após desbloquear Luciano Huck no WhatsApp, a cantora se divertiu com a confusão em suas redes sociais. Ela contou para seus seguidores o que tinha ocorrido e brincou com o mal-entendido em acreditar que Huck era fake.

Publicidade

Publicidade

A artista compartilhou o print da conversa, mostrando o momento que o apresentador perguntou se aquele contato era mesmo dela. Depois de conversarem, os famosos entenderam que tudo não passou de um mal-entendido e se divertiram com a situação.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.