in

Carlos Alberto lembra prejuízo de R$45 mil da esposa em banheiro de avião

A esposa dele deixou a aliança de casamento cair dentro do vaso sanitário do avião.

Reprodução / Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega é extremamente conhecido no Brasil por seu programa semanal humorístico do SBT, rede de televisão de Silvio Santos. A atração já está no ar há décadas e rende muitas risadas do público todas as quintas-feiras. Aos 82 anos, Carlos Alberto é casado com Renata Domingues, que atualmente tem 42 anos e é médica.

Publicidade

Eles são casados desde 2018

Casados desde 2018, após o divórcio de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega, o casal não costuma compartilhar muitos momentos de sua vida com o público. Eles são bem reservados quando o assunto é vida pessoal e não costumam aparecer em eventos sociais com frequência, mas uma situação que aconteceu ao casal e ficou conhecida e rendeu um prejuízo de 45 mil reais ao humorista.

Publicidade

Tudo começou quando o casal pegou um avião para realizar uma viagem à Foz do Iguaçu, tudo corria bem com o passeio até que Renata sentiu necessidade de ir ao banheiro e para não acordar o marido que dormia na poltrona ao lado, saiu de fininho.

Publicidade

A aliança caiu no vaso

Publicidade

O que ela não esperava é que sua aliança de casamento cairia no vaso sanitário. Renata ficou desesperada ao ver a joia tão cara dentro do vaso. Ela pediu ajuda para os comissários e chegou a receber um par de luvas para tentar tirar a aliança de dentro do vaso, mas nada adiantava.

Carlos Alberto conta que só percebeu o alvoroço quando acordou e viu sua esposa conversando com o comandante. Infelizmente a joia não pôde ser recuperada e o prejuízo é lembrado pelo humorista até hoje.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.