in

Carro da família de Pétala Barreiros é alvejado por bandidos e desespero toma conta: ‘Deram cinco tiros’

As informações foram compartilhadas pela famosa na tarde desta terça-feira (28).

Instagram Pétala Barreiros

Na tarde desta terça-feira (28/06), a influenciadora digital Pétala Barreiros, que é bastante popular no Brasil, deixou seus seguidores em choque ao revelar que o carro da irmã e do pai foi alvo de ataque a tiros.

Publicidade

De acordo com o que relatou a digital influencer, o atentado a Altemir Barreiros e Yanka aconteceu na porta de casa. Em alguns stories compartilhados por Pétala em seu perfil oficial do Instagram, a famosa apareceu extremamente nervosa ao falar sobre o ocorrido.

Pétala apareceu na rede social, onde conta com mais de dois milhões de seguidores, depois que a irmã ligou para ela relatando o episódio. Ainda no Instagram, a influenciadora digital agradeceu por nada ter acontecido a seus parentes.

Publicidade

Me ligou falando: ‘Se tranca em casa porque deram três tiros no carro na porta de casa’. Aí foi contar e deram cinco tiros“, declarou Pétala em parte da publicação. “Graças a Deus a gente só anda de carro blindado aqui em São Paulo e com segurança“, acrescentou a digital influencer.

Publicidade

Ainda de acordo com o que informou Pétala, dois veículos fecharam o carro em que sua família estava no momento em questão e criminosos começaram a disparar. Em outro storie no Instagram, a famosa mostrou a irmã e o pai para tranquilizar os fãs depois do grande susto que viveu, mostrando que estão todos bem.

Publicidade

Pétala relembrou outro episódio em que bandidos levaram um carro da família em um roubo à mão armada. “Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso“, finalizou a influenciadora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.