in

Pantanal: Tenório descobre quem é o verdadeiro pai de Marcelo e se revolta com Zuleica

Nos próximos capítulos da novela, o grileiro descobrirá que o rapaz não é seu filho biológico.

Reprodução TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal reservam fortes emoções ao público, a começar por um segredo que será descoberto por Tenório. Com duas famílias, o grileiro acredita que é pai de três rapazes, fruto do relacionamento com Zuleica, a segunda esposa. Porém, o vilão tomará conhecimento que Marcelo não é seu filho biológico e ainda descobrirá quem é o verdadeiro pai.

Publicidade

Preocupando com o relacionamento entre Guta e Marcelo, sem ainda imaginar que eles não são irmãos biológicos, Tenório ficará de orelha em pé para saber sobre o que se passa em sua casa e acabará descobrindo que a filha está grávida do rapaz. A confusão se formará na família, e Zuleica decidirá abrir o jogo sobre a paternidade do filho. Assim o vilão descobrirá quem é o pai de Marcelo e ficará revoltado com a segunda esposa.

Longo que ouvir que não é pai biológico de Marcelo, Tenório ficará com sangue nos olhos e irá comparar Zuleica com Maria Bruaca, por acreditar que foi traído. “Você me botou chifre que nem aquela outra vagabunda?”, dirá o grileiro, irado.

Publicidade

Zuleica continuará falando sobre o passado e confessará que o pai de Marcelo é um médico com quem trabalhou em São Paulo. A segunda esposa de Tenório explicará que não houve uma relação consentida e que o filho nasceu após ela ser vítima de abuso.

Publicidade

Mesmo diante do desabafo comovente de Zuleica, Tenório ainda ficará com a pulga atrás da orelha sobre a história e não esconderá a revolta com a esposa após descobrir a verdade sobre a paternidade de Marcelo. Mesmo sabendo que a esposa foi vítima de abuso, o vilão não demonstrará apoio à esposa.

Publicidade
Publicidade