in

Chris Flores rasga o verbo sobre caso Klara Castanho, diz que puxou orelha de Matheus Baldi e expõe drama pessoal

A apresentadora disse que a sociedade atual ainda precisa avançar em muitos aspectos.

SBT

Durante o Fofocalizando que foi ao ar ontem (27) no SBT, a apresentadora Chis Flores falou sobre a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. No sábado (25), a atriz revelou por meio de um relato nas suas redes sociais que havia sido vítima de um abuso sexual em que ficou grávida e dentro dos trâmites da lei, encaminhou o bebê para a adoção. Na atração que vai ao ar de segunda a sexta na emissora de Silvio Santos, Chris ainda surpreendeu os telespectadores ao falar sobre um drama pessoal.

Publicidade

A ex-Record explicou para o público que deu um puxão de orelha no jornalista Matheus Baldi, seu colega de trabalho. O profissional foi a primeira pessoa a tornar público sobre a gestação de Klara, mesmo tendo apagado a notícia algum tempo depois, atendendo o pedido da atriz de 21 anos. Segundo Flores, ela está sem conseguir dormir desde que essa história veio à tona, e lamenta muito tudo isso que está acontecendo.

Ao desabafar sobre o caso que tem repercutido nas redes sociais, Chris declarou que ela já deixou claro em outras ocasiões que não tem a menor tolerância quando o assunto é violência contra a mulher. “É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito”.

Publicidade

Em seguida, a famosa uniu forças para falar sobre algo doloroso na sua vida pessoal. Ela contou que além do seu filho Gabriel, ela também esteve grávida outra vez e as pessoas não sabem disso, porém, ela perdeu o bebê. Foi preciso que ela realizasse um exame para saber como o feto estava, já que os médicos notaram que algo estava errado quando fez o primeiro ultrassom.

Publicidade

Quando foi até o laboratório, um profissional acabou contando da gravidez para um jornalista, que ligou para ela comemorando a gestação. No entanto, o bebê estava morto dentro da sua barriga, e ela estava muito triste, ainda passando pelo luto e não queria que a situação se tornasse pública na mídia.

Publicidade
Publicidade