in

Antônio Fagundes fala pela primeira vez após Klara Castanho ser exposta: ‘mundo tão difícil, machista e misógino’

O ator e a celebridade já trabalharam juntos em novela da Globo de sucesso.

UOL/Instagram Klara/Montagem

Na semana passada, a atriz Klara Castanho, conhecida por seus trabalhos na Globo e em filmes de sucesso, desabafou publicamente, revelando, por meio de sua conta oficial do Instagram, que foi abusada.

Publicidade

O crime gerou uma gravidez e, depois que o bebê nasceu, Klara o entregou de forma legal para a adoção. A atriz descobriu o bebê poucos dias antes do parto e decidiu o entregar para uma família amorosa.

O caso se tornou polêmico quando Antonia Fontenelle e Leo Dias trouxeram parte dos fatos a público, então Klara Castanho contou sua história, provocando grande comoção.

Publicidade

Diversas celebridades se mostraram solidários com o trauma vivido por Klara Castanho. Vários famosos escreveram mensagens, declarando seu apoio à atriz. Quem recentemente se manifestou, depois da exposição do caso, foi o ator Antônio Fagundes, um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Publicidade

Vale lembrar que Antônio Fagundes e Klara Castanho trabalharam juntos na novela Amor à Vida. Na trama da Globo, a atriz fazia a neta do veterano. Por meio de sua conta do Instagram, Fagundes manifestou seu carinho à colega: “Hoje venho trazer todo meu amor, respeito e compaixão por você Klara Castanho. Sinta-se abraçada e amparada por todos nós. Leve também um pouco de nossas forças para ser firme neste mundo tão difícil, machista e misógino“, disse ele na rede social.

Publicidade

Na publicação, Antônio Fagundes compartilhou uma fotografia de Klara, de 21 anos. “Com todo meu carinho deixo aqui um forte abraço“, completou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.