in

Pantanal – Juma vai ao túmulo de Maria Marruá e faz descoberta que a deixa arrasada

Menina-onça fica preocupada quando a onça que ronda a tapera parar de aparecer.

Globo

Em Pantanal, a jovem Juma (Alanis Guillen) viveu momentos de muita tristeza com a morte de sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes). Porém, a selvagem conseguiu achar um certo conforto com a presença da onça que ronda a tapera onde ela sempre viveu com a genitora, considerando que acredita que o animal é a reencarnação de Maria.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo, Juma irá ficar bastante entristecida, pois a onça terá desaparecido das proximidades da tapera. Diante da situação, a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa), irá ficar bastante descontente com a ausência da reencarnação da mãe ao visitar o túmulo de Maria Marruá.

Jove tenta contestar a teoria de Juma, mas a selvagem não abrirá mão de seu pensamento sobre a genitora. “A mãe não é mais onça. Acabou, Joventino. Agora ela só osso que nem o pai”, falará a filha de Maria para o amado.

Publicidade

Nessa hora, a menina-onça vai deixar clara a vontade de sair da tapera. Ao abraçar o amado, os dois decidirão ir viver na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O pecuarista ficará bastante contente com a decisão do casal.

Publicidade

Pantanal foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela primeira vez na extinta Manchete, onde fez grande sucesso nos anos 90 ao conquistar os telespectadores. Em 2022, a Rede Globo começou a exibir a novela com adaptação de Bruno Luperi, neto do autor. O folhetim, que vem gerando enorme audiência para a emissora carioca, tem participação de nomes importantes da teledramaturgia como Murilo Benício e Camila Morgado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.