in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo do dia 28/06

Os últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre estão cheios de emoções de tensões entre os personagens principais.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta terça-feira na novela Amanhã é Para Sempre, Franco Santoro estranhará o sumiço repentino de Lovely. Ao ligar para a moça, Franco se surpreende com ela dizendo que vai matar Camilo pelo que fez com Stive Norton.

Publicidade

Em seguida, Franco liga para Fernanda, que está na delegacia denunciando o irmão, e pergunta onde está Camilo, pois se Lovely o encontrar, uma tragédia acontecerá. Fernanda diz que provavelmente ele está em seu apartamento e o filho de Soledade decide correr para o local.

Lovely acerta contas com Camilo

Lovely convence o porteiro a deixá-la subir até o apartamento de Camilo, alegando que deseja lhe fazer uma surpresa, bem como mostrando que possui uma cópia das chaves. Quando ela entra, é surpreendida pelo vilão, que fica furioso ao vê-la.

Publicidade

Os dois brigam. Camilo rasga a roupa da moça, que consegue pegar uma faca para se defender. Quando Camilo volta para cima de Lovely, a moça revoltada dá uma joelhada em Camilo e em seguida desfere uma facada na mão do vilão. Lovely então o rende, segurando a faca em seu pescoço e o ameaçando.

Publicidade

Fernanda chegará no apartamento do irmão com a polícia e Lovely se assustará, pensando que a polícia está lá por ela, o que faz com que aperte mais a faca no pescoço do filho de Gonçalo. Fernanda deixa claro que ela mesma denunciou o irmão por ter espancado Stive e que a polícia está ali para prendê-lo.

Publicidade

Fernanda convence Lovely a não estragar sua vida matando Camilo, que deixa o apartamento preso. Franco chega em seguida e ampara a amiga.

Bárbara volta a apunhalar Adriano pelas costas

Já Bárbara cumprirá sua vingança contra Adriano. Ela o mandará entregar os explosivos em determinado endereço e horário. Quando ele está a esperando no local, a vilã liga para a polícia, que leva uma equipe especializada em bombas que conclui que há explosivos no veículo do marido de Fernanda. Adriano é preso acusado de terrorismo e seu rosto estampa os noticiários de todo o país, deixando sua mãe de devastada.

Enquanto isso, Bárbara avisa Franco que Artêmio decidiu matar Liliana e não pretende entregar a garota como prometeu ao padre. Franco fica tenso pensando em como salvar Liliana. Por fim, Aníbal entra na sala do pai na empresa Lactos e conta que Camilo está preso e que foi justamente Fernanda quem o denunciou.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após capítulo de Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades