in

Amanhã é Para Sempre: Camilo tenta abusar de Lovely e leva uma facada da moça

Camilo leva a pior ao tentar cometer mais um crime, desta vez contra a ex-noiva em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Lovely decide fazer justiça com as próprias mãos pelo que Camilo fez com Stive. O estrangeiro está internado em coma e corre o risco de perder a vida, devido à gravidade do espancamento do qual foi vítima por parte de Camilo e seus amigos marginais.

Publicidade

Com uma cópia das chaves do apartamento do ex-noivo, Lovely entra no local e é encontrada por Camilo, que fica furiosa ao vê-la depois de toda a humilhação que a mesma o fez passar em público.

Os dois discutem e o vilão parte para cima da moça dizendo que vai provar que ele não é o maricas que ela fez com que todos pensassem no dia da festa de noivado. Camilo agarra a moça e rasga sua roupa, tentando abusá-la.

Publicidade

Lovely se defende e quando Camilo volta para atacá-la, a moça pega uma faca que estava sobre um móvel e atinge a mão do vilão. Após dar a facada, ela mesma retira a arma branca da mão do filho de Gonçalo, fazendo-o se contorcer de dor.

Publicidade

Em seguida, Lovely se aproveita da debilidade de Camilo com a dor na mão e segura a faca em seu pescoço, dizendo que o fará sofrer da mesma forma que Stive sofreu quando foi espancado. Camilo perde toda sua arrogância e começa a clamar por sua vida.

Publicidade

Possessa de ódio e disposta a matar o ex-noivo, Lovely acaba revelando que ela não é milionária, mas sim uma moça pobre que precisou se virar como garota de programa, bem como confessa que seu nome verdadeiro não é Lovely.

A moça só não mata Camilo, pois Fernanda chega ao local com a polícia, após denunciar o irmão por quase ter matado Stive. Com bastante esforço, Fernanda consegue convencer Lovely a não estragar sua vida matando Camilo, mas deixar que ele pague por seus erros perante a justiça.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades