in

Ana Maria Braga e Louro Mané não se dão bem, diz site

A reportagem apontou momentos em que Ana Maria Braga deixa o boneco falando sozinho no Mais Você.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Ana Maria Braga e Louro Mané, filho de Louro José, estariam protagonizando alguns conflitos nos bastidores do matinal Mais Você. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Isto É.

Publicidade

Na matéria, é apontado supostos indícios de uma má relação entre eles, principalmente pelo fato de a comunicadora deixar o papagaio falando sozinho em alguns momentos, como aconteceu durante a entrevista com o ex-BBB Rodrigo Mussi e outros convidados especiais da atração.

Ainda conforme a matéria, a produção do Mais Você já teria dado conselhos para que a apresentadora tomasse um certo cuidado, no intuito de que os supostos conflitos entre ela e o fantoche não comecem a gerar uma repercussão negativa entre os telespectadores do matinal.

Publicidade

Fabio Caniatto, que dá vida a Louro Mané, possui contrato com a emissora carioca até 2023. O artista já integrou o elenco do seriado infantil Que Monstro Te Mordeu e é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos. Louro Mané fez a sua primeira aparição no Mais Você em abril deste ano, após meses de testes com atores e preparação.

Publicidade

Em sua primeira aparição, o papagaio foi barrado nos estúdios Globo, por não ter documentos. Então ele foi submetido ao teste de Covid-19. Depois disso, Ana Maria Braga fez questão de que fosse realizado um teste de DNA, no intuito de provar que o animal seria mesmo filho de Louro José. Após o resultado positivo, o animal, que acabou recebendo o nome de Louro Mané, passou a frequentar o estúdio da emissora como funcionário fixo.

Publicidade

Publicidade