in

Criticada por expor Klara Castanho, Fontenelle fala de respeito e credibilidade em nova live

Fontenelle se pronunciou, por meio de live, e afirmou que a reação negativa das pessoas diante do caso não interferiu em suas vendas.

Contigo

Antonia Fontenelle voltou a abordar os ataques que vem recebendo, desde que expôs o caso envolvendo a atriz Klara Castanho. Por meio de uma live no Instagram, a famosa afirmou estar sendo vítima de ataques orquestrados e, inclusive, que passou a noite inteira com pessoas ligando para seu telefone. Mesmo assim, Fontenelle fez questão de destacar que a reação das pessoas ajudou nos seus negócios.

Publicidade

Ressaltando morrer de orgulho de si mesma, a atriz contou estar vendendo mais perfumes e gloss. “Como nunca vendi”, afirmou. Além disso, Fontenelle disse estar cheio de brasileiros pedindo encomenda de óculos, afirmando que isso é resultado de respeito e credibilidade.

Vale lembrar que após a repercussão do caso envolvendo a jovem, a influenciadora digital chegou a criticar Klara Castanho, que foi vítima de violência sexual e acabou engravidando, por ter optado por colocar o bebê para adoção, o que é garantido por lei.

Publicidade

Fontenelle ataca a Globo

Após a repercussão do caso, a Globo exibiu uma reportagem apontando Antonia como uma das pessoas responsáveis pela exposição do caso. Depois disso, a atriz contou que havia assistido à matéria, que ela diz ser covarde, tendo em vista que, além de atacá-la, também a colocaram como vilã do caso. “Vilã de uma história macabra”, disparou.

Publicidade

Antonia Fontenelle diz não ter sido a precursora desta notícia, ressaltando que já sabia do caso há algum tempo, contudo só se pronunciou após o início da repercussão do caso. “O vilão dessa história é o estuprador”, enfatizou.

Publicidade

Publicidade