in

Sonia Abrão dá bronca em cantora famosa por atitude impactante

Sonia Abrão é madrinha do filho da artista e não aprovou nem um pouco a tatuagem feita.

Reprodução Gshow

Conhecida por não ter papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas à cantora Pepê, da dupla com Neném, ao tomar conhecimento, no programa A Tarde É Sua, que a artista fez uma tatuagem no rosto.

Publicidade

Incomodada com a atitude da cantora, Sonia deu sua opinião sobre o local tatuado pela famosa artista, e se mostrou indignada ao descobrir que Pepê escondeu o desenho, feito no rosto, quando encontrou a apresentadora no último final de semana, durante o casamento do filho de Sonia Abrão.

Pepê, Pepê… Meu Deus“, espantou-se Sonia, quando viu quem se tratava. A tatuagem feita por Pepê foi uma homenagem ao herdeiro Enzo, sendo realizada na região da bochecha. Por ser madrinha do menino, a jornalista ficou incomodada. 

Publicidade

Segundo informações do colunista Vladimir Alves, que também estava na cerimônia de casamento do filho de Sonia, a cantora Pepê utilizou maquiagem no local da tatuagem, já com receio da reação que ela poderia ter ao ver o desenho no rosto.

Publicidade

Informada que Pepê teria enviado um vídeo à produção do A Tarde É Sua se explicando para ela, Sonia Abrão disse que a atitude da cantora não é digna de perdão. “Não aceito explicações, não aceito explicações. Que pedisse a opinião antes de fazer uma coisa dessas no rosto”, disparou a apresentadora.

Publicidade

Contra vontade

No vídeo enviado para Sonia, Pepê disse ter feito a tatuagem por impulso e com a reprovação de Thalyta, sua companheira. A artista disse que a irmã Neném não curtiu a novidade, e que o casamento dela quase acaba por conta do desenho feito no rosto. A artista disse curtir tatuagens e acreditava que iria ficar legal a homenagem, mas a rejeição a fez repensar.

Publicidade