in

Resumo A Que Não Podia Amar (01/10): Rosaura tenta tirar dinheiro de Bruno

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, neste 1 de outubro, terça-feira, Bruno é chantageado por Rosaura, que quer muito dinheiro para continuar calada.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Vanessa finge estar indignada com as ofensas disparadas por Rogério, pois nunca pensou que ele fosse capaz de atacá-la com tanta frieza. Mais tarde, Vanessa confessa para Bruno que não suporta ver a felicidade de Ana Paula e Rogério.

Além disso, Vanessa ainda tem que lidar com as loucuras de Cinthia, que está cada vez mais fora de controle. Depois de escutar todas as reclamações de Vanessa, Bruno pede que ela tenha um pouco mais de paciência, pois logo conseguirão resolver tudo.

Publicidade

Bruno acalma Rogério

Posteriormente, Bruno começa a entrar na mente dos trabalhadores da fazenda de Rogério, pedindo que eles deixem o patrão de lado, indo trabalhar com ele. Rogério recebe uma carta do banco, alegando que ele precisa quitar sua dívida em uma semana.

Publicidade

Preocupado, Rogério chama Bruno e comunica sua decisão de vender algumas propriedades, pois precisa saldar a dívida que tem com o banco. Sabendo da situação do marido, Ana Paula pede que ele venda a casa que lhe deu.

Publicidade

Rosaura pressiona Bruno

Bruno pede para Rogério não temer, pois ele se encarregará de vender as propriedades que ele precisa. Ana Paula sugere ao marido adiar o casamento. Cinthia coloca Vanessa contra a parede, pois quer que ela lhe conte como conseguiu fazer aquele contrato de Cingapura ser cancelado.

Querendo dinheiro, Rosaura ameaça Bruno, alegando que contará toda a verdade para Rogério, caso ele hesite em lhe dar o que quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.