in

Após se envolver em polêmica de Klara Castanho, Fontenelle ironiza os ataques em live: ‘estou vendendo mais’

Segundo a apresentadora, ela tem feito sucesso com as vendas desde que seu nome ficou em alta na web.

Instagram Antonia Fontenelle

Durante uma live feita em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora Antonia Fontenelle mais uma vez ironizou os ataques que tem sofrido após ser acusada de expor Klara Castanho, quando falou sobre a gravidez de uma atriz de 21 anos que trabalha na Globo.

Publicidade

Usando um tom de deboche, a loira disse: “Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando“. A ex-mulher de Marcos Paulo contou que a reação das pessoas na mídia não afetou em nada os seus negócios.

Antonia declarou que está muito orgulhosa de si mesma desde que o caso ganhou repercussão. “Estou vendendo mais perfume, mais gloss, como nunca vendi”. Segundo ela, tem muitas pessoas no exterior fazendo encomenda da sua linha de óculos aqui do Brasil.

Publicidade

A funcionária da Jovem Pan ainda não demonstrou estar arrependida por falar sobre o caso de Klara em seu canal ao vivo no Youtube. A atriz passou por um abuso sexual e teve o seu sigilo médico quebrado quando estava internada no hospital em que deu à luz. Alguns internautas argumentam que a loira fez comentários maldosos sobre a decisão da artista de doar o bebê para a adoção logo após o seu nascimento. Klara afirma que tudo aconteceu conforme as leis da Justiça.

Publicidade

Antes de começar a live, a nordestina também utilizou a rede social para fazer críticas contra a Rede Globo, que a citou como uma das pessoas responsáveis pela exposição pública do caso. Fontenelle se defendeu dizendo que ela já sabia sobre essa história há um tempo, e só falou sobre o caso depois que viu outras pessoas comentando. Para ela, o maior vilão disso tudo é o homem que cometeu o abuso, que está em liberdade no momento enquanto aterroriza outras mulheres.

Publicidade
Publicidade