in

Wesley Safadão toma decisão sobre show em Caruaru após problema de saúde

Safadão teve que cancelar apresentações nos últimos dias, por conta de uma hérnia de disco.

Globo.com

Diagnosticado com um quadro de hérnia de disco, o cantor Wesley Safadão ainda aguarda um posicionamento dos médicos para definir a sequência de shows no período junino, conforme a assessoria do artista revelou nesta terça-feira (28). Apesar deste impasse, o show programado para o São João de Caruaru, nesta quarta-feira (29), será realizado.

Publicidade

Na noite do último domingo (26), Safadão viajou até São Paulo para iniciar um procedimento não revelado para o tratamento contra o problema de saúde. Por conta das fortes dores provocadas pela doença, o artista cancelou seis shows que realizaria nos estados da Bahia e Paraíba. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o forrozeiro disse aos fãs e seguidores que estava sentindo muitas dores, oriundas da hérnia de disco. “Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava… Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor“, afirmou Wesley Safadão, revelando ainda ter problemas para sentar e até mesmo respirar.

Publicidade

Desde que revelou a doença, Safadão tem recebido milhares de mensagens dos fãs e amigos da música, desejando uma pronta recuperação ao artista. 

Publicidade

Principal atração

Na quarta-feira de São Pedro, Wesley Safadão é aguardado como o principal show da noite, no palco do Pátio do Forró Luiz Gonzaga. A tradicional festa está em seus últimos dias e tem recebido milhares de turistas.

Publicidade

Curiosamente, o evento já teve algumas apresentações prejudicadas, por conta de problemas de saúde. Simone, no início do mês, cantou praticamente solo, recebendo a companhia da irmã já no final do show. Zé Neto e Cristiano cancelaram a apresentação do último final de semana, em função do problema de coluna do primeira voz.

Publicidade