in

Pantanal – fim da linha para o Velho do Rio? Entidade ataca Tenório mas acaba levando a pior: ‘Toma chumbo’

O grileiro malfeitor revidará com um monte de disparos em cima da sucuri.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Muda (Bella Campos), Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillem) nutrem um sentimento de vingança contra Tenório (Murilo Benício), por conta de todo o mal que o grileiro causou em suas famílias, ainda no início da trama.

Publicidade

Quem não deixou que Juma e Muda se vingassem do malfeitor foi o Velho do Rio (Osmar Prado), que prometeu para as órfãs que a natureza se encarregaria de dar um fim no grileiro criminoso. A entidade que cuida do bioma, no entanto, falhará na hora de tentar cumprir a sua promessa.

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio se aproximará de Tenório, em sua forma de sucuri, e tentará dar um bote no vilão, que a essa altura estará na beira do rio. O Velho só não conseguirá arrastar o malfeitor para a água, porque Tenório será avisado por seu filho Marcelo (Lucas Leto) que gritará: “Pai, cuidado“.

Publicidade

Ao ser alertado, Tenório conseguirá se desviar do bote da sucuri e fará vários disparos contra o animal: “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça“, gritará o grileiro.

Publicidade

O Velho, ainda em forma de cobra, sumirá nas águas do rio e deixará Tenório e Marcelo em dúvida quanto a sua morte. Já em sua forma humana, a entidade aparecerá ferida na trama e pensará em pedir ajuda para Juma, mas desistirá antes mesmo de chegar à tapera: “Se ela me ver, vai atrás do maldito. Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança“, dirá para si mesmo o Velho do Rio, optando novamente por evitar que Juma faça justiça com as suas próprias mãos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com