in

Netflix toma decisão sobre cenas de Klara Castanho; atriz passou situação semelhante na vida real

A artista faz parte do elenco da segunda temporada do seriado brasileiro Bom dia, Verônica.

Instagram Klara Castanho

A vida íntima de Klara Castanho ganhou repercussão nas redes sociais no último final de semana. A famosa revelou que sofreu abuso e relatou a descoberta de uma gestação em estado avançado. A atriz compartilhou, em seu perfil na rede social, uma carta aberta, falando sobre toda situação dolorosa que passou. Ela ressaltou que a criança foi entregue de forma legal à adoção.

Publicidade

Com toda a situação delicada envolvendo a atriz Klara Castanho, a plataforma Netflix tomou uma decisão sobre a produção em que a artista faz parte do elenco. A famosa participou da segunda temporada do seriado brasileiro Bom dia, Verônica. Devido aos acontecimentos que envolvem um trauma na vida da jovem, a Netflix está redobrando os cuidados na pós-produção da série.

Na segunda temporada de Bom dia, Verônica, Klara Castanho dá vida a uma moça de 18 anos, que sofre abusos pelo pai, um líder religioso interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini. Inclusive, ele se pronunciou publicamente sobre a situação, mandando uma mensagem de solidariedade para a atriz.

Publicidade

Segundo informação do site Notícias da TV, as cenas envolvendo o abuso sexual não são explícitas, mas a Netflix quer manter todo cuidado possível. O seriado já foi filmado e está no processo de finalização. Considerando os acontecimentos envolvendo a artista, a plataforma terá um olhar diferenciado para as cenas com a jovem, incluindo chamadas e trailers. O seriado foi um sucesso na plataforma e tem como protagonista a atriz Tainá Muller.     

Publicidade

Klara Castanho responde mensagens após exposição sofrida na mídia

Klara Castanho fez questão de agradecer às mensagens de apoio recebidas. Fãs e artistas fizeram questão de registrar publicamente seu carinho para a jovem artista, que acabou tendo a sua intimidade violada.

Publicidade
Publicidade