in

Antonia Fontenelle diz que está faturando após envolvimento no caso de Klara Castanho: ‘Morro de orgulho de mim’

Após a repercussão negativa do caso, a famosa segue ativa em suas redes sociais.

Instagram Fontenelle

Na última segunda-feira (27), Antonia Fontenelle, durante uma live realizada em seu perfil do Instagram, manifestou que está sendo vítima de ofensas após ter se envolvido no caso Klara Castanho. A apresentadora afirmou ainda que, diante de toda polêmica, conseguiu ganhar mais dinheiro do que o normal com suas marcas.

Publicidade

A famosa relatou que várias pessoas a perseguiram nas redes sociais, foram presencialmente em sua loja e na internet, com o intuito de ofender, em razão de ter se envolvido no caso de Klara. “Passei a noite com pessoas me ligando”, afirmou Antonia.

Adiante, Fontenelle afirmou que, mesmo diante de tantas críticas, ela vai sair dessa, que não tem medo das pessoas e que está preparada para o que der e vier.

Publicidade

Ao final, a famosa comentou que está muito orgulhosa da pessoa que se tornou e que as vendas de seus produtos subiram de forma exorbitante. Ela está vendendo mais perfume e gloss do que vendia antes do envolvimento no caso e está com várias encomendas de óculos para entregar. “Morro de orgulho de mim”, disse a apresentadora.

Publicidade

Antonia Fontenelle fica brava ao ser citada em reportagem no Fantástico

No último domingo (27), a atriz foi citada durante uma reportagem no Fantástico, exibido pela Rede Globo. A notícia citava os nomes de Leo Dias, Matheus Baldi e de Antonia Fontenelle, em razão da conduta dos jornalistas diante o caso de Klara Castanho.

Publicidade

A atriz ficou revoltada e publicou uma série de stories em seu perfil do Instagram, relatando suas críticas à reportagem.

Publicidade