in

Com o rosto vermelho de vergonha, Ludmilla comete gafe com Luciano Huck e detalhes vão parar na internet

A funkeira chegou a bloquear o marido de Angélica no WhatsApp por razão inusitada.

Ludmilla/Instagram/Reprodução | Globo/Reprodução

A cantora Ludmilla compartilhou com os seus fãs e admiradores uma gafe envolvendo o apresentador Luciano Huck. O contratado da Rede Globo foi bloqueado pela funkeira durante a tentativa de um contato via WhatsApp. Segundo ela, a mensagem enviada pelo famoso soou estranha, acreditando que se tratava de algum fake.

Publicidade

Ludmilla comete gafe com Luciano Huck

Pelos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Ludmilla deu mais detalhes do ocorrido. “Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem, achando que era um fake”, iniciou a famosa, mesclando entre os semblantes de divertimento e vergonha.

Tudo começou quando o marido de Angélica quis certificar se o número salvo em sua agenda de contatos, como sendo o de Ludmilla, de fato pertencia à cantora. “Lud. Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”, foi a forma como o apresentador da Rede Globo iniciou o diálogo.

Publicidade

A cantora somente se deu conta da gafe cometida após receber novas mensagens de Luciano Huck, desta vez por meio do Instagram, reiterando os questionamentos a respeito do seu número de telefone. Ao notar o equívoco, tratou de desbloquear o global o quanto antes.

Publicidade

Ludmilla se opõe a cantora evangélica

Recentemente, a funkeira viveu uma polêmica nas redes sociais com Bruna Karla. Tudo começou quando a cantora gospel apresentou comentários contrários ao casamento entre pessoas do mesmo gênero, deixando a mulher de Brunna Gonçalves irritada. “Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada”, pontuou, opinando no sentido de que o discurso da religiosa estava manchado por preconceito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com