in

Pedro Scooby comove web após ajudar vendedor que teve mercadoria apreendida: ‘Ser humano incrível’

O surfista e ex-BBB estava assistindo às competições mundiais de surfe, quando presenciou uma cena e decidiu ajudar.

Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby passou a ser elogiado nas redes sociais, após a repercussão de um vídeo em que o surfista aparece ajudando um vendedor, em Saquarema.

Publicidade

Enquanto assistia às competições da Liga Mundial de Surfe, Rio Pro, no litoral do Rio de Janeiro, o ex-BBB acabou presenciando o momento em que o vendedor de biscoito teve sua mercadoria confiscada por policiais. Comovido com a cena, Scooby logo convidou o homem para subir ao camarote da competição, onde ele estava assistindo às competições.

As pessoas que presenciaram a cena registraram o lindo gesto de Pedro Scooby e compartilharam nas redes sociais. Nos comentários do vídeo, não faltaram elogios ao ex-marido de Luana Piovani. “Por isso eu amo o Scooby”, escreveu um usuário das redes sociais. Outro afirmou que Deus está em todos os lugares. “E usa a gente para mostrar o que precisa ser visto”, completou.

Publicidade

Ainda por meio dos comentários do vídeo, um admirador afirmou que a vida do vendedor mudou naquele momento. “Ser humano incrível”, disparou outro.

Publicidade

Pedro Scooby fala sobre momento com o filho

Recentemente, o surfista Pedro Scooby também comoveu os fãs ao relatar um momento marcante que viveu com o filho, Bem, fruto do seu casamento com a atriz Luana Piovani. Scooby afirmou ter tido uma conversa séria com o filho mais velho, que vem cada dia mais surpreendendo com suas habilidades no skate.

Publicidade

Após sofrer para completar uma manobra com sucesso, o pequeno acabou precisando dos conselhos do pai. Além de Bem, Scooby também é pai dos gêmeos Dom e Liz. 

Publicidade