in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/10: triste notícia sobre Joaquim chega para Daisy e Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, apresentada pelo Viva, nesta terça, 1 de outubro, Gustavo e Daisy recebem triste notícia sobre Joaquim.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para conseguir encontrar o paradeiro do pai de Angelina, Conceição resolve pedir ajuda para professora Forte. Félix vai à casa de Gustavo, mas é hostilizado pelo rapaz, que não pretende contar com a ajuda dele para localizar Joaquim.

Daisy, no entanto, repreende Gustavo por estar sendo tão ríspido com o sócio de seu pai, exigindo que ele se retrate. Não querendo contrariar sua mãe, o estudante finge se desculpar pelo comportamento hostil.

Publicidade

Em Malhação 2008, Fernandinho faz importante descoberta

Depois de toda a manifestação provocada por Andréas, Béatrice toma a decisão de colocar a Chapa Quente como nova liderança do Grêmio. Fuçando, Fernandinho consegue descobrir o pacto feito por Felipa, Débora e Yasmin.

Publicidade

Adriano conversa com Béatrice sobre a acusação feita contra ele. Com todos os problemas em que se meteu, Tiago resolve se afastar do colégio definitivamente. Fernandinho coloca Felipa contra a parede, alegando que encontrou provas que podem detoná-las, porém, é ignorado.

Publicidade

Sabendo da decisão de Tiago, Béatrice e Adriano tenta convencer o professor a não desistir de deixar o colégio. Ao saber da acusação feita contra Adriano, Félix parte para cima dele, pois teme por Débora.

Gustavo e Daisy são pegos de surpresa com revelação

Béatrice confronta Félix, não permitindo que ele faça mal para Adriano. Bodão treina para ser pai. Andréas acaba com a obrigatoriedade do uniforme. Gustavo e Daisy são avisados pela polícia que Joaquim não está vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.