in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos últimos capítulos de 28/06 a 01/07

Últimos capítulos da novela mexicana são marcados por revelações de crimes e segredos.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Além de Bárbara revelar a verdade para Aurora, Franco confessará para Érika que ama Fernanda. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 28 de junho a 1 de julho.

Publicidade

Terça-feira (28/06)

Franco não sabe como provar que Eduardo morreu. Liliana chora. Bárbara arma para Adriano. Franco fala com Lovely por telefone e ela diz que vai matar Camilo. Fernanda denuncia o irmão. Franco liga para Fernanda e pergunta onde Camilo está, pois se Lovely o encontra acontecerá uma tragédia. Lovely chega no apartamento de Camilo.

Camilo encontra Lovely em seu apartamento e fica furioso. Érika decide adiantar a data do casamento. Camilo tenta abusar de Lovely, rasga sua roupa e ela lhe dá uma joelhada. Lovely pega uma faca para se defender. Camilo tenta tirar a faca das mãos da ex-noiva, mas acaba ferido.

Publicidade

Lovely coloca a faca no pescoço de Camilo e o humilha. Bárbara avisa Franco que Artêmio vai matar Liliana. Fernanda chega no apartamento de Camilo com a polícia e pede que Lovely não estrague sua vida matando seu irmão. Adriano diz ao primo que vai acusar Bárbara para deixar a prisão.

Publicidade

Camilo é preso. Franco chega no apartamento e ampara Lovely com Fernanda. Bárbara confronta Franco. Érika visita Stive no quarto e ele acorda. Franco ameaça Bárbara. Bárbara fala de Eduardo para Franco. Aníbal conta para Gonçalo que Camilo está preso e que foi Fernanda quem o denunciou.

Publicidade

Quarta-feira (29/06)

Érika conta para Lovely que Stive acordou. Gonçalo liga para Fernanda. Franco conversa com Stive. Artêmio vai na paróquia pressionar o padre. Gonçalo e Aníbal confrontam Fernanda. Florzinha fica encantada por Miguel. Gonçalo visita o filho na prisão. Camilo se faz de vítima, diz que Lovely é uma garota de programa e que tentou matá-lo. Miguel tenta conquistar Fernanda. Bárbara diz para Gonçalo que o melhor é que Camilo fique preso.

Gonçalo briga com Bárbara. Fernanda liga para Aurora. Santiago retorna e Fernanda fica radiante. Bárbara vê Santiago e ele não esconde sua raiva ao encontrá-la. Bárbara exige que Franco faça Santiago sair do país.

Aníbal provoca Santiago e Gonçalo o surpreende. Santiago descobre que Camilo está preso. Fernanda leva Santiago até a casa de Franco. Bárbara conta para Gonçalo o que Camilo fez com Aurora. Fernanda conta ao irmão que Aurora está grávida.

Quinta-feira (30/06)

Santiago chora ao saber que será pai. Gonçalo fica chocado com a gravidez de Aurora. Bárbara tenta manipular Gonçalo para que Santiago vá embora e não gere uma briga com Camilo. Franco e o padre Bosco se despedem, após o religioso contar do que combinou com Artêmio Bravo.

O pai de Érika a confronta para entender o motivo de adiantar o casamento. Santiago surta quando Fernanda conta que Camilo era o homem que Bárbara encontrou na cama com Aurora. Bárbara visita Camilo e diz que Gonçalo vai tirá-lo do testamento. Bárbara mente que vai ajudar o enteado. Gardênia vê o convite do casamento de Érika e Franco. Marina e Franco visitam Stive no hospital. Santiago e Fernanda conseguem enganar Bárbara.

Bárbara visita Aurora. Bárbara conta sobre o pai ter tentado abusá-la aos 11 anos, ela ter o empurrado e quando ele caiu e bateu a cabeça no chão, ela aproveitou para espalhar combustível pela casa e a incendiou, a fim de nunca mais ser abusada.

Após contar sobre todo o seu dolorido passado, Bárbara revela para Aurora que é sua mãe. As duas se abraçam. Santiago se dirige ao hotel para fingir que voltou para a Itália. Artêmio ameaça Liliana. Aurora quer saber do pai e Bárbara se irrita, dizendo que ele é muito malvado, nunca se preocupou com ela e mentiu que estava morta.

Gardênia diz para Érika que Fernanda e Franco estão apaixonados. Fernanda entrega o diário de Ana para Santiago. Aurora diz para Bárbara que não irá com ela até que Artêmio vá visitá-la.

Sexta-feira (01/07)

Franco pede que Vênus prometa que vai embora para os Estados Unidos com Stive. Florzinha e Gardênia discutem. Gardênia diz que vai no casamento de Franco e Érika gritar para todos a verdade. Bárbara chora dizendo que não poderá fazer o que Aurora lhe pediu.

Florzinha conta para Fernanda o que Gardênia fez. Jacinto, Margarida e Florzinha repreendem Gardênia. Fernanda avisa Franco sobre o que Gardênia fez. Bárbara conta para Gonçalo sobre Macário.

Adriano e Lúcio se encontram na prisão. Franco avisa Fernanda que irá embora para sempre no sábado e se declara. Franco beija Fernanda. Passam-se alguns dias e a igreja já está pronta para receber os noivos.

Jacinto, Florzinha e Margarida saem e deixam Gardênia trancada em casa. Gardênia consegue fugir e chegar na igreja. Franco aceita se casar com Érika diante de todos na igreja. Fernanda fica triste. Jacinto retira Gardênia da igreja.

Antes de aceitar se casar com Franco, Érika pede ao padre para falar com o noivo em privado. Érika confronta Franco sobre o que sente por Fernanda. Franco confirma que ama Fernanda e Érika chora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades