in

Fátima Bernardes fala sobre saída do Encontro e distância de Túlio: ‘A gente quer poder estar mais juntos’

Apresentadora abriu o jogo sobre alguns dos motivos que a fizeram deixar o Encontro para comandar o The Voice Brasil.

GLOBO/REPRODUÇÃO | FÁTIMA BERNARDES/INSTAGRAM

Fátima Bernardes decidiu abrir o jogo sobre alguns dos motivos que pesaram em sua decisão de deixar o comando do Encontro para apresentar o The Voice Brasil. Em conversa com Ana Maria Braga, no Encontro desta terça-feira (28), a jornalista falou sobre a distância do namorado, o deputado Túlio Gadêlha, e a falta de convivência com seus filhos, devido ao excesso de trabalho em um programa que vai ao ar todas as manhãs, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Ao comentar sobre a distância do companheiro, Fátima Bernardes enfatizou que é preciso ter muita confiança, ficar bem e feliz, caso contrário, acabaria um infernizando a vida do outro. No entanto, a apresentadora ressalta que eles têm isso de maneira muito fácil, já que sentem tranquilidade, quando estão longe um do outro, para viver o que ela diz serem os caminhos necessários.

Fátima ainda brincou, dizendo sempre ter sonhado em redescobrir um amor. Contudo, acabou se esquecendo de pedir a Deus para que o companheiro morasse perto do Rio de Janeiro. Bernardes ressalta que foi para Recife e agora tem a oportunidade de conhecer o estado. “Mas é uma distância, e a gente quer poder estar mais juntos”, afirmou.

Publicidade

Além de falar de Túlio Gadêlha, com quem Fátima diz viver uma relação de parceria e amor, a apresentadora ainda diz terem amores mais antigos, que são seus filhos. Bernardes contou que um de seus filhos está morando em Paris há dois anos e, durante esse tempo, só conseguiu visitá-lo uma vez, mesmo tendo condições financeiras para ter ido mais vezes.

Publicidade

Publicidade