in

Pantanal: quem é a atriz famosa que fez a filha de Juma na versão antiga?

A criança que fez a filha do casal, há 32 anos, está muito diferente agora.

Reprodução/ Instagram @leandraleal

O remake na novela Pantanal está dando o que falar e fazendo muito sucesso entre o público. Mas, há 32 anos, a versão original da trama movimentou os corredores da extinta TV Manchete e contou com a participação de muitos atores. Alguns começaram a carreira artística na novela de 1990.

Publicidade

Leandra Leal era a filha de Juma e Jove na versão antiga

Leandra Leal foi um grande exemplo disso. Aos 7 anos, a atriz, que atualmente tem 39 anos, interpretou a filha do casal protagonista da novela. Ela fez o papel da criança que foi gerada por Juma (Cristiana Oliveira) e Jove (Marcos Winter), na versão escrita por Benedito Rui Barbosa. Mas ela não foi a única de sua família que participou desse grande sucesso. Ângela Leal, sua mãe, também participou da novela, no papel de Maria Bruaca.

Publicidade

Na última sexta-feira, 24 de junho, a atriz, que já participou de grandes produções na Globo, relembrou os momentos do início de sua carreira. Nas imagens é possível vê-la nos cenários da novela. Ao ver as fotos, muitas pessoas não reconheceram a atriz e ficaram surpresas.

Publicidade

Leandra compartilhou fotos do início da carreira

Na trama atual, ainda tem muita água para correr antes dessa criança nascer. Nesse momento da novela, o casal ainda não está bem, eles se desentenderam sobre onde iriam morar e, ao que tudo indica, vão acabar se separando.

Publicidade

A gravidez de Juma só vai acontecer do meio para o final da novela. Mas, antes disso, muitas idas e vindas do casal pantaneiro vão acontecer. Quando Juma descobrir a gravidez, ela receberá a visita de Velho do Rio, que falará com a moça que sua filha será a reencarnação de Maria Marruá.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.