in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 01/10: Rosa conta tudo que descobriu para Guma

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de 1 de outubro, terça-feira, no canal Viva, Rosa revela toda a verdade para Guma.

Publicidade

Ainda neste capítulo, após ouvirem tiros, Babau, Severino e Rufino decidem fazer uma investigação para saber o que aconteceu. Desesperado, Félix descobre que não matou Alexandre.

Guma acredita que foi vítima de uma tocaia. Alexandre é socorrido. Ao notar que a rua está manchada de sangue, Babau resolve bater na casa de Rodrigo. Guma desconfia de que tenha sido alvo de Félix.

Publicidade

Venâncio vai ao encontro de Francinete, que é levada para a Praia dos Amores. No local, a mulher se assusta com que o mordomo tem para lhe oferecer. Venâncio é procurado por Quirina.

Publicidade

Rosa Palmeirão faz terrível descoberta

Otacílio descobre que Amapola e Adma são irmãs. Mesmo chocado com a descoberta, Otacílio perdoa a mulher por ter lhe escondido essa informação. Ondina se lembra de todos os fatos que aconteceu, revelando para Rosa Palmeirão.

Publicidade

Na clínica, Félix fica desesperado, pois não consegue acreditar que quase matou seu herdeiro. Posteriormente, Rodrigo pede para Guma pressionar Esmeralda, exigindo que ela faça uma ultrassonografia.

Todos descobrem que Guma é sobrinho de Félix

Venâncio e Quirina anunciam que vão se casar. Haidê reabre o centro de Rosa Palmeirão. Selma e Alfeu se beijam. Adma chega para encontrar Félix, mas fica aliviada ao saber que seu filho está salvo.

Ao saber que Guma é parente de seu pior inimigo, Rita e Francisco ficam em estado de choque. Rosa conta para Guma que seus pais são diferentes.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.