in

Zilu Camargo desabafa nas redes sociais e intriga os fãs: ‘Me jogou no chão, chutou’

A ex-esposa de Zezé Di Camargo mora, atualmente, em Orlando, nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para publicar um longo desabafo. A socialite mora em Orlando, nos Estados Unidos, e é bem ativa nas redes sociais. Durante muito tempo, após seu divórcio com o cantor, a empresária esteve envolvida em diversas polêmicas com o ex.

Publicidade

Em entrevistas, Zilu afirmou que foi traída pelo sertanejo com a atual dele, Graciele Lacerda. O ex-casal também enfrentou uma longa batalha judicial pelos bens durante vários anos. Nos últimos tempos, parece que a paz finalmente foi selada entre Zezé e Zilu. Porém, um desabafo nas redes sociais intrigou aos fãs.

Através de seu perfil no Instagram, a socialite publicou uma longa reflexão sobre a vida. O texto é de autoria do jornalista Edgard Abbehusen, e fala sobre os obstáculos enfrentados ao longo da vida e sobre a capacidade do ser humano em se reerguer após as dores.

Publicidade

A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz. A vida já me jogou no chão, chutou“, diz um trecho do texto publicado pela ex-esposa de Zezé Di Camargo. De acordo com o site Contigo, o texto casa com a história de superação de Zilu, ainda que não seja de sua autoria.

Publicidade
Publicidade

Ao final da publicação, a empresária fez questão de dizer que amou o texto. Atualmente, Zilu Camargo está namorando o empresário Antonio Casagrande, enquanto Zezé se prepara para casar com Graciele Lacerda. O cantor e a influencer pretendem ter um filho ainda este ano.

Publicidade