in

Pantanal: Mariana vai para fazenda de José Leôncio e chega decidida a colocar todos em rédea curta

Mariana não conseguirá passar necessidade e resolverá morar com José Leôncio.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na Globo, Mariana chega à fazenda de José Leôncio como um furacão e pronta para colocar às coisas em seu devido lugar.

Publicidade

Mariana sempre foi uma mulher forte, decidida e atenta. Tudo que acontece e envolve sua família, a veterana está a par. Com Irma não será diferente, pois ela logo notará que a hereira está mais uma vez envolvida por um homem que não a levará para lugar nenhum.

Mariana, no entanto, não conseguirá entender o que a filha viu no homem, afinal, ele não apenas tem seus encantos, mas vários mistérios que não são fáceis de serem descobertos. A filha não é a única preocupação da Matriarca da família, pois ela está aflita com o destino do de Jove.

Publicidade

Mariana tem conversa séria com José Leôncio sobre Jove

Pensando nisso, ela terá uma conversa séria com José Leôncio sobre o possível futuro do neto. Visando que ele possa desistir de tudo que tem direito para morar com Juma, tudo estará em risco, pois ninguém consegue comandar um império como ele.

Publicidade

José Leôncio, no entanto, dirá que se o filho não quiser mais comandar o império da família, colocará um dos outros herdeiros, pois eles também conseguirão assumir o lugar de Jove. Mariana ficará surpresa com as palavras de José Leôncio, pois sabe que ele nunca havia pensando nos dois para assumir seu lugar.

Publicidade

Mariana viajou para Pantanal por motivo surpreendente

Todos esses acontecimentos se dará após a matriarca resolver embarcar para o Pantanal devido aos problemas financeiros que a família estará enfrentando. O folhetim é exibido de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.