in

Chris Flores desabafa sobre caso de Klara Castanho e seu passado vem à tona: ‘lamentável’

A apresentadora realizou o desabafo durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT.

Divulgação / SBT

Na última segunda-feira (27), a apresentadora Chris Flores, durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, realizou um desabafo sobre o caso envolvendo Klara Castanho e, ainda, rejeitou a postura do colega de trabalho, Matheus Baldi, tendo em vista que o rapaz foi um dos primeiros a comentar sobre o acontecido com a atriz, sem saber que a gravidez era advinda de um abuso.

Publicidade

Chris alegou que ela e o programa não tem nada a ver com as atitudes de Matheus, e esclareceu ainda que viveu um caso parecido com o da atriz. Ela, que é contra qualquer tipo de violência contra mulher, disse estar sofrendo muito desde que o caso veio à tona. “Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou”, disse a apresentadora.

Relatou ainda que Matheus cometeu um erro gravíssimo ao divulgar a notícia sem ter nada concreto sobre o ocorrido ou sem a própria atriz contar o que realmente aconteceu.

Publicidade

Em seguida, comovida, a apresentadora relatou de um fato que ocorreu com ela no passado, muito parecido com o da atriz Klara Castanho. Chris afirmou que teve uma gestação e que seu bebê acabou vindo a óbito. Contudo, teve o fato divulgado na mídia, em razão dos médicos terem divulgado o fato. Além disso, o profissional do laboratório onde ela realizou o exame também espalhou a notícia que o bebê de Chris estava morto.

Publicidade

Chris Flores relatou que foi muito triste ter tido seus dados divulgados sem o seu consentimento. Ao final, a apresentadora afirmou que carrega esta ferida até os dias de hoje.

Publicidade

Publicidade