in

Patrícia Poeta desabafa sobre quadro com mãe de Isabella Nardoni; ‘chorei como se estivesse lavando a alma’

A apresentadora realizou o desabafo durante o programa Conversa com Bial.

Divulgação / TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (28), a apresentadora Patrícia Poeta esteve no Conversa com Bial e contou tudo sobre a sua carreira. Patrícia comemorou e falou da felicidade que está vivendo, pois vai assumir o programa Encontro, na próxima segunda-feira (04). Também comentou que já viveu coisas muito difíceis na carreira, como o dia em que entrevistou Ana Carolina Jatobá.

Publicidade

Segundo ela, foi uma fase muito difícil, pois o caso é deplorável. Ana Carolina perdeu a filha, Isabella Nardoni, no ano de 2008, após ter sido golpeada pelo pai e a madrasta, resultando em morte.

Ana Carolina demorou um tempo para aceitar o convite da entrevista, com isso, criou uma conexão entre a apresentadora e mãe da criança, pois Patrícia também tem filhos e, na época do fato, Isabella possuía a mesma idade do filho de Patrícia Poeta. “Entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma”, falou a apresentadora.

Publicidade

Em seguida, a apresentadora contou sobre um fato lamentável ocorrido com ela no ano passado. Afirmou que precisou passar por uma cirurgia às pressas e quase veio a óbito. A cirurgia, que seria para retirar as amígdalas, serviu para algo muito mais grave. A apresentadora estava carregando uma bactéria gravíssima.

Publicidade

Segundo ela, estava doente, abatida e fraca, precisou tomar antibiótico por um determinado  período e, no dia da operação, ingeriu até morfina. Ao final, disse que foi o dia mais difícil da vida dela, ficou chocada e preocupada, tendo em vista que tinha a possibilidade dela não sobreviver. “Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui.”, disse a apresentadora.

Publicidade

Publicidade