in

Avião que levava Felipe Araújo sofre problema na hora do pouso e arremete duas vezes

O artista sertanejo foi um dos convidados para participar de festa de Thaynara OG

Leo Franco / AgNews - Tecnoblog

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano, abriu o coração para falar sobre um problema que houve quando estava em uma viagem. De acordo com o artista, o voo acabou arremetendo duas vezes.

Publicidade

Felipe estava indo em direção à São Luís,  Maranhão, para o pré-São João, organizado por Thaynara OG, na noite da última segunda-feira (27/06), quando o episódio aconteceu, causando um grande susto.

Para quem não sabe, arremeter é um processo de retorno ao voo feito pelo piloto da aeronave depois que uma tentativa de pouso falha. Felizmente, deu tudo certo no final e Felipe pôde chegar a tempo para a festa da amiga.

Publicidade

O voo estava programado para 17h00, porém, devido ao problema, só aconteceu às 20h00, devido ao mau tempo. “Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo“, explica Felipe.

Publicidade

O sertanejo acrescentou estar muito contente de ter conseguido participar do evento, pois sempre era convidado, mas sua agenda não o permitia estar na festa. Quando a comemoração beneficente já estava prestes a chegar ao fim, o irmão de Cristiano Araújo ficou para experimentar as comidas e bebidas do local. Além do artista, diversos outros famosos foram convidados para a festa beneficente de Thaynara, como Sérgio Marone e Lívian Aragão.

Publicidade

Felipe falou ainda que estava com novo repertório e DVD. O artista garantiu que o público vai amar o mais recente trabalho que preparou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.