in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 01/10: Bianca e Edmundo se encontram

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 1 de outubro, no Viva, Edmundo consegue se encontrar com Bianca.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Catarina não suporta olhar na cara de Heitor, pois nunca gostou dele. Além disso, a mulher de Petruchio tem certeza que ele não é homem para sua irmã. A dondoca faz uma exigência ao irmão de Dinorá.

Catarina quer que Heitor saía de uma vez por todas da vida de Bianca, deixando ela livre para seguir seu próprio caminho, fazendo aquilo que bem entender. Lindinha marca um encontro com o pai de Januário.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Januário flagra seu pai com Lindinha

Posteriormente, Januário dá um flagrante nos dois, mas não desconfia do que Lindinha foi fazer lá, mesmo ficando com a pulga atrás da orelha. Enquanto isso, Heitor sofre pressão por parte de sua mãe, Josefa.

Publicidade

A mulher não vê a hora dele se casar com Bianca. Mesmo tentando lutar contra seus sentimentos, Batista não consegue, pois fica com muita saudade de Joana. Sem que Marcela desconfie da nada, o banqueiro resolve visitar a lavadeira.

Publicidade

Querendo ajudar Petruchio a reerguer a fazenda, Catarina toma a decisão de procurar o comprador de queijos da fazenda, tendo certeza de que conseguirá convencê-lo volta a fazer negócios com seu marido.

Bianca consegue se encontrar com Edmundo

Mimosa não acorda bem, fazendo tudo errado na cozinha. Ao saber de tudo que está acontecendo com Mimosa, Calixto resolve fazer uma visita para ela. Bianca consegue ajuda para se encontrar com Edmundo.

No canal Viva, O Cravo e a Rosa está sendo exibido de segunda a sábado por volta das 23h, após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.