in

Pantanal: Velho do Rio deixa Juma desesperada por não aparecer mais para a menina-onça

A jovem ficará chamando pelo ancião, mas ele usará uma magia para desaparecer, deixando Juma aflita.

Reprodução: Globo

O Velho do Rio salvará a vida de José Lucas nos próximos capítulos da novela Pantanal e acabará dando um ‘gelo’ em Juma. O personagem de Osmar Prado levará o ex-caminhoneiro para a tapera e, logo em seguida, dará um jeito de se esconder, deixando Juma desesperada.

Publicidade

Não aparece mais para mim“, dirá a jovem. Essa confusão terá início quando Tenório decidir acabar com os Leôncio. O crápula contratará um jagunço e dará a ele uma missão: matar o primogênito do fazendeiro rival.

José Lucas será baleado e ficará entre a vida e a morte, mas o Velho do Rio aparecerá para salvar o neto, levando-o até a tapera onde Juma morava, pois, a esta altura, a menina-onça já terá voltado para a fazenda ao lado de Jove.

Publicidade

Mas a mocinha desconfiará que José Lucas esteja sendo cuidado pelo Velho do Rio e, acompanhada do namorado, irá até à tapera. Quando chegar ao local, ela não conseguirá ver o ancião porque ele faz uma magia e desaparecerá.

Publicidade

Véio. Véio. Véééiooo“, gritará a protagonista, mas a entidade não aparecerá para a jovem. Querendo encontrar o Velho do Rio, Juma voltará várias vezes à tapera, mas sem sucesso.

Publicidade

Até que um dia, enquanto está andando de barco, a filha de Maria Marruá volta a chamar pela entidade e fica perguntando o motivo do ancião não aparecer mais para ela, sem saber ao certo o que está acontecendo.

Nesse momento, o curandeiro emerge das águas em forma de sucuri, mostrando para Juma que ele está ouvindo os chamados da mocinha, porém, continuará ignorando ela por não se apresentar em forma humana.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br