in

Em Pantanal, discussão entre Jove e José Lucas faz internautas ressuscitarem briga que teve no BBB21

Os filhos de José Leôncio estão se desentendendo por causa de Juma e o clima ficou tenso na fazenda.

Reprodução: Globo

O clima esquentou na novela Pantanal com Jove e José Lucas brigando por causa de Juma, e esta discussão acabou fazendo com que o público se lembrasse de uma treta entre Arthur Picoli e Fiuk, no BBB21.

Publicidade

O que você falou aí?“, questionou o playboy na briga entre os irmãos na novela das 21 horas na Globo. Jove ficou morrendo de ciúmes ao perceber que Zé Lucas estava se aproximando da menina-onça.

O jovem disse que conhece a mocinha melhor que ninguém, mas o primogênito de José Leôncio não acreditou muito nessa declaração do irmão. “Falou o que aí? O que que tu falou?”, perguntou Jove, dando início a uma discussão entre ele e o irmão. Os dois só não se agrediram porque Tibério entrou no meio.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas lembraram da 21ª edição do Big Brother Brasil, quando Fiuk reclamou de Arthur Picoli durante um dos Jogos da Discórdia. Picoli falou um palavrão detonando o filho de Fábio Jr, que logo revidou: “O que você falou? Que que você falou?”.

Publicidade



Os demais participantes do BBB21 logo se levantaram e ficaram no meio dos dois para evitar uma possível agressão física e consequentemente, a expulsão dos envolvidos.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas postaram imagens de Arthur Picoli e Fiuk ficando cara a cara e quase se agredindo, assim como aconteceu na noite desta última segunda-feira (27), entre Jove e José Lucas.

Os dois estão gostando de Juma, mas Jove é o namorado da menina-onça e já avisou ao irmão que é para ficar bem longe dela, só que o peão não consegue parar de pensar na mocinha.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br