in

Atriz Mary Mara perde a vida ao se afogar em rio; ela estava visitando a irmã

A artista é conhecida por participar do elenco de vários seriados de sucesso.

Reprodução: Getty Images

A morte de uma famosa atriz americana, conhecida por participar de séries conhecidas no Brasil e famosas no mundo todo, tem ganhado repercussão na mídia. Trata-se de Mary Mara, que morreu neste último domingo, 26 de junho.

Publicidade

A artista perdeu a vida após se afogar no rio St. Lawrence, que fica localizado no município de Cape Vincente, estado de Nova York. De acordo com a informação do portal de notícias TMZ, Mary, que tinha 61 anos, estava fazendo uma visita à irmã.

Mary Mara decidiu fazer um mergulho no rio para poder se exercitar quando ocorreu a tragédia que culminou em sua morte. A polícia local foi chamada para atender a ocorrência de um possível afogamento quando se deparou com o corpo da artista. Os investigadores que estão atuando no caso não identificaram sinais de violência.

Publicidade

O corpo da atriz foi encaminhado para perícia no Escritório de Examinação Médica de Jefferson County. A americana tem uma trajetória artística brilhante e atuou em produções onde deu vida a personagens em vários filmes conhecidos no cinema.

Publicidade

A famosa deu início a sua carreira no ano de 1989 ao participar do elenco do filme Assassinato no Central Park. Mary Mara esteve presente no elenco de seriados muito conhecidos pelos brasileiros, como Lei e Ordem, Dexter e Lost. No entanto, uma das suas atuações mais lembrada pelos fãs foi no seriado Nash Bridges, em que deu vida a inspetora Byrn Carson, nos anos 90. Outro destaque em sua trajetória foi em Plantão Médico, série de sucesso que também foi ao ar entre 1995 a 1996.

Publicidade
Publicidade