in

Corpo de querida atriz que fez vários papéis na TV é encontrado em rio; ela teria se afogado

A famosa estava visitando sua irmã quando mergulhou e supostamente se afogou.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira (27/06), foi divulgado, através do portal TMZ, o falecimento de uma querida artista, deixando seus fãs no mundo inteiro de luto. Trata-se da atriz Mary Mara, que fez sucesso em seriados famosos dos Estados Unidos. A polícia está investigando o caso.

Publicidade

Mary tinha 61 anos e ficou conhecida por atuar em produções como Law & Order , Dexter e Ray Donavan. De acordo com o portal de notícias americano, a polícia havia recebido um chamado de possível afogamento em um rio e encontrou o corpo da atriz ao chegar ao local.

A morte de Mary aconteceu em Nova York, no último domingo (26/06). A famosa visitava sua irmã e mergulhava em um rio quando teria se afogado. Uma autópsia será realizada no corpo da artista para que mais informações sejam coletadas a fim de esclarecer o óbito.

Publicidade

Ao todo, Mary esteve em mais de 20 trabalhos no cinema, 40 programas de televisão incluindo Star Trek: Enterprise, Lost e Shameless, duas grandes produções americanas. A artista ainda apareceu nos longa-metragens Mr. Saturday Night – A arte de Fazer Rir (1992) e Poção do Amor nº 9 (1992), ao lado da estrela Sandra Bullock, um dos maiores nomes do cinema americano.

Publicidade

Através das redes sociais, muitos fãs que acompanharam a carreira de Mary Mara se manifestaram para lamentar a morte da atriz. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento, considerando que as circunstâncias do óbito ainda não foram completamente esclarecidas pelas autoridades competentes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.