in

Resumo Abismo de Paixão (01/10): Florência é beijada por Henrique

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 1 de outubro, Florência é pega de surpresa por Henrique, que dá um beijo nela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Almerinda deixa claro para Elisa que nunca concretizaria um acordo com alguém da família dela. Elisa, no entanto, confessa ter pena de Almerinda, que para ela não passa de uma mulher cheia de amargura.

Lúcio fica frustrado por acreditar que não tem como se defender das provocações de Ramiro. Florência discute com Damião, alegando que jamais dará o que ele quer. Posteriormente, Florência se abre com Paulo, alegando que o noivo é completamente apaixonado por Elisa.

Publicidade

Em Abismo de Paixão, Damião descobre situação de Augusto

Gael comunica Damião sobre a atual situação financeira de Augusto, que está a um passo de decretar falência. Almerinda pede para Ramiro vigiar cada passo de Elisa, pois quer saber se ela anda se encontrando com seu filho.

Publicidade

Branca vai atrás de Ramiro para tirar satisfações sobre o fato dele ter batido em Lúcio, mas ao chegar no local, fica surpresa. Carmen não só está ao lado de Ramiro, como também fala sobre o romance entre Estefânia e Rogério, confessando que nunca aconteceu.

Publicidade

Henrique beija Florência

Florência e Henrique se beijam, mas são pegos no flagra por Sabrina. Para não ficar com sua reputação manchada, Florência finge estar ofendida com o beijo do rapaz, que teve a audácia de tocá-la, mesmo sem seu consentimento.

Branca procura Almerinda para revelar tudo sobre Carmen. Florência tenta fazer Damião voltar para a capital, mas ele diz que não quer, porém, deixa ela livre para fazer o que achar melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.