in

Power Couple: Albert fica indignado após declaração de Matheus e se revolta ao ter que emprestar cueca

Nas últimas semanas os casais, que até então são aliados no reality, estão se estranhando.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

As alianças entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão cada vez mais tensas na 6° edição do Power Couple Brasil. Em um bate-papo com a esposa, na manhã desta segunda-feira (27), Albert revelou estar cada vez mais desconfortável com as revelações e pedidos inusitados do modelo.

Publicidade

Durante a conversa, o empresário ficou indignado com o fato de Matheus ficar dizendo, o tempo todo, que não está usando cueca. Segundo ele, em outra ocasião, Matheus chegou a pedir emprestado uma de suas cuecas, mas o rapaz foi rapidamente interrompido.

Albert ficou desconfortável com o pedido e disse que quem tem filho de bigode é o gato. O empresário contou, ainda, que Mateus teria revelado estar sem cueca na frente da apresentadora, Adriane Galisteu. Mussunzinho começou a rir da situação.

Publicidade

Contradição no Quebra-Power

Publicidade

Na noite deste domingo (26) foi realizada mais uma atividade Quebra-Power. Como sempre, houve muito debate e discussão entre os participantes. O clima, porém, impactou ainda mais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que teriam sido contraditórios em seus argumentos, em uma discussão com o casal Michele e Bruno Passa.

Publicidade

O embate começou quando a ruiva fez uma breve comparação, sobre como Michele e Passa e Luana e Hadad se apresentaram no reality show. No entanto, Passa sentiu que a forma como Brenda expôs seus pontos de vista foi injusta e colocou a ruiva em uma saia justa na frente de seus colegas.

O marido de Michele explicou que a comparação não é válida, já que Luana e Hadad eram neutros no jogo, assim como ele, mas que se dedicam muito mais. Brenda tentou contornar a situação e explicar seu ponto de vista. A atividade foi exibida pelo Playplus.

Publicidade