in

Em Pantanal, segredo trágico de Filó deixa Maria Bruaca aterrorizada: ‘Com doze anos’

Durante uma conversa sincera com Bruaca e Irma, a dona de casa irá abrir o jogo.

Reprodução Gshow

A partir do capítulo 132 na novela Pantanal, Maria Bruaca ficará chocada com uma revelação que será feita por Filó, a respeito de um segredo de seu passado, que ela guarda a sete chaves. A personagem de Dira Paes revelará à esposa de Tenório, e também para Irma, que foi expulsa de casa quando tinha apenas 12 anos, logo após ser abusada.

Publicidade

Com doze anos eu já num tinha mais cabaço“, contará a dona de casa às amigas, segundo informou a colunista Cristina Padiglione da Folha de S. Paulo. A mãe de Tadeu explicará para as duas que seu passado foi muito difícil e que a família não quis mais saber dela após o abuso.

Filó abrirá o coração e revelará a Maria Bruaca e Irma que só não ficou na rua, passando fome, porque foi acolhida em uma currutela e acabou se tornando ‘mulher da vida’ por muito tempo. A mãe de Guta ficará perplexa ao ouvir isso e logo quer saber se José Leôncio tem conhecimento deste passado de Filó, mas de forma irônica ela responderá: “Onde a senhora acha que ele me conheceu?

Publicidade

Bruaca comentará que, quando estava com 12 anos, ainda estava brincando de boneca. Filó retrucará, alegando que, se dependesse dela, também teria esta vida, mas foi obrigada a ficar com um homem; e isso resultou em sua expulsão de casa. Uma história que acontece com tantas outras meninas por este Brasil afora, destaca Filó.

Publicidade

A mãe de Tadeu ainda contará às duas amigas que, na época, ficou revoltada, porque o homem que abusou dela continuou vivendo ao lado da família, enquanto ela teve que se virar na rua e, mesmo sem ter corpo formado, encarou coisas que muitas pessoas duvidariam.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br