in

Pantanal: cena com Madeleine viva teria sido gravada, indica colunista

Em Pantanal, Madeleine acabou sofrendo uma tragédia aérea, dando a entender que faleceu.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, que está fazendo grande sucesso no horário nobre da TV Globo, uma curiosidade voltará a pairar nos ares do bioma: afinal, Madeleine (Karine Teles) sobreviveu ao acidente aéreo? Para contar esta história, apurada pelo colunista André Romano, do Observatório da Televisão, é preciso ir um pouco mais além.

Publicidade

Tudo terá relação com um dos protagonistas da trama, José Leôncio (Marcos Palmeira), cujo final no remake será mantido como a trama original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990. Com isso, a coluna de Romano apurou que, inclusive, o icônico final de Zé Leôncio já foi gravado no início de março de 2022.

Assim, o personagem morrerá no último capítulo da trama, no dia 14 de outubro deste ano, contando, inclusive, com uma surpresa para lá de especial e impactante para os telespectadores. Após a morte, Zé Leôncio se tornará o mais novo protetor do Pantanal, enquanto o Velho do Rio (Osmar Prado), seu pai, desaparecerá misteriosamente.

Publicidade

Além da cena gravada, o ator Marcos Palmeira teria gravado um final secreto com Karine Teles. Segundo André Romano, haverá o desfecho do casal. Assim, Madeleine aparecerá viva após o acidente aéreo em Pantanal, de acordo com o colunista.

Publicidade

Mãe de Madeleine tem ‘pulga atrás da orelha’ em Pantanal

Nos capítulos mais recentes de Pantanal, o nome de Madeleine tem sido frequentemente mencionado. Mariana (Selma Egrei), mãe de Madeleine, conta que tem “uma pulga atrás da orelha“, sobre a possibilidade de a filha ter sobrevivido à tragédia. Inclusive, ela compartilha a hipótese com o neto, Jove (Jesuíta Barbosa), que fica intrigado com a possibilidade de a mãe ainda estar viva em Pantanal.

Publicidade

Publicidade