in

Carinha de Anjo: vilão toma atitude e sequestra personagem inesperada

Em Carinha de Anjo, vilão planejará e executará sequestro repentinamente na trama.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) partirá para ações mais cruéis do que nunca, tudo para alcançar os seus objetivos na trama. O vilão decidirá sequestrar Cassandra (Bárbara Maia)! No anúncio do ataque, o bandido dirá à filha de Vitor (Thiago Mendonça) que ela será obrigada a ajudá-lo a acabar com os Lários em seu plano malévolo.

Publicidade

Em cenas preparadas para irem ao ar nas próximas semanas, a jovem megera até tentará uma fuga de Leonardo, mas o sujeito a segurará com força e dirá que ela não tem saída, ordenando-a que ajude na missão para atingir Gustavo (Carlo Porto). 

Cassandra também arma plano ardiloso em Carinha de Anjo

Não obstante, Cassandra também terá planos malévolos na manga para a sequência de Carinha de Anjo. Com a mira apontada para Rogério (Bernardo Bibancos), a filha de Vitor planejará uma nova ação após tentar beijar o rapaz e acabar rejeitada na novela. 

Publicidade

A vilã então armará o seu plano em conversa com Bruna (Duda Matte), informando que armará para separar Rogério da namorada. Para isso, ela fará a moça pensar que o sujeito está tendo um caso com ela, a fim de minar o relacionamento do seu pretendente. 

Publicidade

Para atingir seus objetivos, Cassandra dará em cima de Rogério no food truck, fazendo com que a namorada dele veja tudo. E tudo é muito bem-sucedido. Isso porque, quando notar sua “concorrente” pelo jovem, Cassandra pegará Rogério pelo braço e dançará com ele, fazendo com que o flagra aconteça em Carinha de Anjo.

Publicidade

Leonardo tenta separar Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo

E os planos malévolos não cessarão em Carinha de Anjo. Em mais uma atitude asquerosa, Leonardo armará para impedir que a reconciliação dos pombinhos aconteça. O bandido minará Gustavo e manipulará o empresário para que ele viaje por uma semana, para relaxar, mas a atitude do dono da Rey Café deixará Cecília ainda mais revoltada.

Publicidade