in

Empresário critica Simone e Simaria após show de Caruaru: ‘Não é justo que eu pague R$ 400 mil se só vem uma’

No momento, a cantora Simaria está afastada dos palcos e os shows estão sendo conduzidos apenas por Simone.

Instagram Paulo Tear / Divulgação

As polêmicas em torno da dupla Simone e Simaria parecem que estão longe de acabar. Agora, atingiram o ponto de causar a insatisfação no meio empresarial. Depois dos últimos acontecimentos, o empresário Paulo Tear foi procurado pelo Domingo Espetacular, da Record TV, para explicar seu áudio vazado, em que ele aparece criticando as duas irmãs.

Publicidade

Na ocasião, o empresário disse que outras duplas não usam seus desentendimentos pessoais como desculpa para não cumprirem seus compromissos. No áudio vazado, Paulo Tear chegou até a afirmar que duplas como Zezé di Camargo e Luciano, além de Bruno e Marrone se odeiam, mas que mesmo assim cumprem toda a agenda de shows.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Paulo Tear afirmou que não sabe quem vazou o áudio, pois foi enviado em um grupo com cerca de 70 ou 80 outros empresários e produtores. Ele, no entanto, afirmou que seu intuito com o áudio era apenas de defender a sua cidade. “Não é justo que eu pague R$ 400 mil se só vem uma”, disse o empresário, referindo ao show da dupla sertaneja em Caruaru, no Pernambuco.

Publicidade

Na festa de Caruaru, Simone entrou no palco sozinha. Simaria só apareceu no final da apresentação e ainda teria impedido que a irmã terminasse o show no tempo combinado. De lá pra cá, a suposta crise entre as duas só teria aumentado.

Publicidade

No momento, a sertaneja Simaria acabou se afastando dos palcos por ordens médicas. Assim, a agenda de shows da dupla passou a ser cumprida apenas por Simone, que está cantando sozinha e já rendeu homenagens à irmã para o público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com