in

Pantanal: pai de Tadeu deve ter desfecho igual à trama original

Em Pantanal, mistério sobre o paradeiro do pai biológico de Tadeu se manterá no remake.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela de grande sucesso do horário nobre da TV Globo, diversos mistérios começarão a ter seus desdobramentos revelados ao longo da trama. Com isso, a história adaptada de Bruno Luperi, baseada no clássico originalmente escrito por Benedito Ruy Barbosa, promete emoção até o fim para os telespectadores.

Publicidade

Em cenas previstas para irem ao ar no futuro de Pantanal, Filó (Dira Paes) abrirá o jogo em conversa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sobre a infância sofrida que teve. Ela relatará que começou como mulher da vida ainda muito cedo, e isso durou um longo tempo.

No desabafo, Filó contará todo o lado sombrio da história de abuso e negação da sua família, refletindo sobre o seu destino e o de muitas meninas que caem nessa vida. Questionada por Bruaca sobre o paradeiro da família, Filó responderá que foram seus próprios familiares que a colocaram para fora de casa, uma vez que tinham vergonha dela. 

Publicidade

Já aos prantos, a mãe de Tadeu finalizará a triste história, afirmando que o abusador voltou para aqueles que amava, enquanto ela foi para o mundo, abandonada e ao relento. 

Publicidade

Pai de Tadeu será revelado em Pantanal? 

Segundo apuração feita pela coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, a Rede Globo gravou no início do mês de maio a cena em que Filó revelará de uma vez por todas que Tadeu (José Loreto) não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Vale ressaltar que, na versão original, Benedito Ruy Barbosa não revelou a identidade do pai biológico de Tadeu. Bruno Luperi deve manter o mistério até o último capítulo do remake, marcado para ir ao ar no dia 14 de outubro.

Publicidade