in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/10): Manuela tem terrível pesadelo com Rebeca

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, trama exibida no SBT, nesta terça-feira, 1 de outubro, Manuela tem um pesadelo com Rebeca.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Safira comemora o sucesso de seu plano com Tomás, mas acaba sendo chantageada pelo rapaz, que exige ter um aumento de salário, caso contrário contará para todos, o que ela fez, incluindo Otávio.

Mesmo sendo chantageada pelo funcionário, Safira não deixa se abater, alegando que pode dar para ele sua demissão, caso ele insista na ideia de lhe chantagear. As crianças acreditam que o gato tenha comido o rato de Manuela.

Publicidade

Os garotos acham o ratinho de Manuela

A tristeza logo chega ao fim, pois as crianças encontram o ratinho passeando pela cozinha. Ao chegar no vilarejo, Rebeca vê Otávio e começa a tratá-lo com desprezo. Depois de muito insistir, a mulher conta para ele o que aconteceu.

Publicidade

Rebeca conta todos os detalhes do encontro que teve com as exs do empresário, que se sentiram enganadas por ele, pois todas foram pedidas em noivado, mas acabaram sendo abandonadas pelo rapaz.

Publicidade

Enquanto isso, Omar continua aprontando todas. O garoto toca o sino da igreja, mas é interrompido pelo padre, que pede para ele parar de causar confusão. Preocupados, outros moradores também chegam ao local, pois querem entender o que está acontecendo.

Manuela sonha que é desprezada por Rebeca

Posteriormente, sonhando, Manuela pensa estar de volta em casa, mas não consegue ser reconhecida por ninguém. A garota é desprezada por todos, que não acreditam que ela seja filha de Rebeca.

Assustada, Manuela acorda perguntando se sua mãe não lembrará mais dela, pois não suportaria viver sem amor de Rebeca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.