in

Pantanal: Jove conta vontade de Juma e José Leôncio enlouquece

Em Pantanal, Jove abrirá o jogo sobre os desejos da filha de Maria Marruá.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, sucesso em horário nobre da Rede Globo, a vida de Jove (Jesuíta Barbosa) passará por uma mudança radical. Isso porque, desde que começou a namorar Juma (Alanis Guillen), a vida do fotógrafo virou de cabeça para baixo na trama.

Publicidade

Durante a sequência da história, inclusive, mais um caso deve sacudir com a rotina do rapaz. Ele promete dar continuidade às transformações vividas na novela e, em um desses momentos, sofrerá com as decisões sobre a relação com a mulher-onça. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Jove tem conversa profunda e conta planos de Juma em Pantanal

Em meio a uma conversa profunda com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), que ocorrerá em breve na trama, Jove preocupará o fazendeiro com o relato.

Publicidade

Isso porque o jovem relatará que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) espera que o casal viva junto na tapera, uma vez que o relacionamento está ficando mais sério. O fazendeiro, por sua vez, enlouquecerá e ficará assustado com a possibilidade de “perder” o filho, que finalmente reside em casa.

Publicidade

Madeleine viva em Pantanal?

O herdeiro de Zé Leôncio ficou assustado em conversa com a avó, Mariana (Selma Egrei), em capítulos anteriores. Em breve, a morte de Madeleine (Karine Teles) voltará a ser tema de conversas no bioma. A idosa dirá que tem uma “pulga atrás da orelha” quanto à morte da filha, após a tragédia vivida.

Publicidade

Mariana conversará com o neto sobre isso e pergunta se Jove acha possível que a mãe esteja viva. Assustado, ele ficará impactado com a possibilidade de rever Madeleine em Pantanal.

Publicidade