in

Viih Tube passa mal durante viagem e precisa de socorro em aeroporto: ‘Horrível’

Ex-BBB21 disse que necessitou de cadeira de rodas por conta das fortes dores abdominais.

Reprodução/Instagram Viih Tube

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 e influenciadora digital Viih Tube passou por maus bocados nesta segunda-feira (27) depois de curtir a edição do Rock in Rio Lisboa. Em relato nas redes sociais, ela disse ter sentido fortes dores enquanto estava no aeroporto e precisou ser auxiliada. 

Publicidade

A jovem viajava na companhia do affair Eliezer, participante do BBB22, quando teve o problema. “Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah”, disse Viih Tube.

A influenciadora acabou marcando Pocah na publicação em função da cantora ter passado recentemente pelo mesmo problema. Há três meses, a artista teve que ser internada às pressas, após sentir um quadro de fortes dores abdominais. No diagnóstico, os médicos constataram que as fortes dores eram oriundas do acúmulo de gases no organismo. 

Publicidade

Nada sério

Acompanhada do designer Eliezer nos últimos eventos, Viih Tube chegou a ser questionada por jornalistas e pessoas próximas sobre a relação com o ex-BBB e fez questão de garantir que se trata apenas de curtição e de aproveitar o momento. No momento, ela não pensa em engatar um romance sério com o affair.

Publicidade

Durante o confinamento, Eliezer se relacionou com Nathália Deodato e com a cantora Maria, expulsa do reality por conta de um gesto de agressão contra a própria Nat, com quem o designer foi flagrado em clima quente nos edredons. 

Publicidade

Em vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana, Viih Tube apareceu ao lado de Eliezer em grande estilo, descendo de um helicóptero para curtir o evento em Lisboa. 

Publicidade