in

Chris Flores nega que SBT tenha vazado notícia sobre atriz Klara Castanho: ‘Que fique bem claro’

Jornalista abordou o tema logo na abertura de sua atração na emissora de Silvio Santos.

Reprodução - SBT

O caso envolvendo a atriz Klara Castanho revelado na última semana na imprensa tem repercutido fortemente. A jovem artista se tornou alvo dos holofotes após ter violência sexual exposta e que doou o bebê fruto dessa relação não consensual. No programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (27), a jornalista Chris Flores rechaçou que a sua atração tenha sido responsável por divulgar a notícia.

Publicidade

Na abertura do programa, a jornalista destacou que nunca foi exibido nenhum tipo de notícia relacionada à atriz e que o SBT não teve nenhum tipo de exclusividade, sendo a primeira emissora a noticiar o caso que impactou o país. 

“Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa”, disse ela. “Que fique claro, não demos. Não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Que fique bem claro”, reforçou Chris Flores.

Publicidade

Ainda no Fofocalizando, o colunista Matheus Baldi, que também integra o programa deu as suas explicações sobre o caso de vazamento. Ele afirmou ter noticiado o fato nas redes sociais, mas enfatizou que apagou a publicação, depois de um pedido vindo da própria atriz Klara Castanho.

Publicidade

Portal se posiciona

Na noite do último domingo (26), o portal Metrópoles, onde trabalha o colunista Leo Dias, conhecido por trazer “bombas” sobre celebridades, se posicionou pedindo desculpas à atriz, por conta de um artigo publicado por Leo acerca do caso. 

Publicidade

O veículo disse ter errado ao permitir a publicação da matéria, e pediu perdão para a artista. No posicionamento, diversos internautas cobraram a demissão de Leo Dias após a polêmica. 

Publicidade