in

Pantanal: Guta deixa José Leôncio com a pulga atrás da orelha e ele coloca Filó contra a parede

Agora a mãe de Tadeu vai precisar abrir o segredo que guarda à sete chaves.

Reprodução Globo

A paternidade de Tadeu se tornará um dos principais assuntos nos próximos capítulos da novela Pantanal, isso acontecerá assim que José Leôncio ter acesso a uma informação que o deixará com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Ao ouvir Guta dizer que seu namorado não seria filho de sangue do fazendeiro, o personagem de Marcos Palmeiras colocará Filó contra a parede para entender o que a filha de Tenório realmente quis dizer. Filó ficará desesperada e tentará encontrar uma forma de despistar o fazendeiro, pois sabe que a verdade não será bem aceita por ele.

“Eu num entendi o que a Guta quis lhe dizê… Eu me pergunto por quê?”, questionará o fazendeiro, lembrando que a filha de Tenório disse que Tadeu não parece com um Leôncio.

Publicidade

A cozinheira alegará que Guta disse isso porque esse namoro dela com Tadeu nunca foi aprovado. Logo em seguida, Filó emendará: “Vâmo louvá a Deus esse casamento num ter dado em nada. E rezar pra que o Tadeu encontre um novo amor… Dessa vez, um amor que preste”.

Publicidade

O namoro da engenheira e do peão chegará ao fim no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), pois ela terá certeza que não ama o personagem de José Loreto, então colocará um ponto final no romance.

Publicidade

Tadeu, que saiu de casa para morar na fazenda de Tenório, será obrigado a reconhecer que os pais estavam certos e de cabeça baixa irá procurar José Leôncio para pedir perdão e dizer que ele tinha razão.

Enquanto o rapaz se humilha para os pais e admite que foi feito de trouxa, a engenheira se mostrará disposta a ir embora da fazenda, mas pouco depois Marcelo chegará por lá, acompanhado de Tibério e deixará a jovem mexida.

Na versão original de Pantanal, exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Filó acabou contando para José Leôncio que ele não era o verdadeiro pai de Tadeu. O rapaz, sabendo que não é filho do fazendeiro, fugiu para o meio do mato, mas se deparou com o Velho do Rio e é aconselhado pelo ancião, então volta para casa. Resta saber se o remake da Globo seguirá a história à risca, ou terá mudanças.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br